- Always keep the faith -

Dong Bang Shin Ki Fans Brasil
http://www.dbskfansbr.com/

CONTINUE ACOMPANHANDO OS VÍDEOS
LEGENDADOS EM PORTUGUÊS DO DBSK
E OUTROS ARTISTAS KPOP NO DBSKFANSBR!
Photobucket
Image Hosted by ImageShack.us
[MV] JYJ – Itsudatte kimini (legendado português)

quinta-feira, 29 de maio de 2008

RECRUTAMENTO DE EQUIPE PARA FANSUBBER BRASILEIRO DO DBSK

O Fansubber brasileiro do DBSK está sendo formado para trazer aos fãs o maior número possível de vídeos legendados em português.
O fansubber também oferecerá vídeos de outros artistas kpop.

Antes de qualquer coisa, para fazer parte do fansubber, você deve ser fã do DBSK ou de kpop ^^V; e deve se comprometer a fazer a sua parte.

VAGAS DISPONÍVEIS:

1 - TRADUTORES (INGLÊS/PORTUGUÊS)
Os tradutores devem ter fluência em inglês e português. Devem saber interpretar textos em inglês e usar corretamente a gramática portuguesa (Brasil).

2 - REVISORES
Os revisores devem ter fluência em português e saber usar corretamente a gramática portuguesa (Brasil).

3 - ENCODERS
Os encoders devem saber encodar vídeos.
Ter experiência em: virtualdub ou virtualdubmod, estilo de legendas, entender de codecs, fazer hardsubs.

4 - COORDENADORES
Os coordenadores devem ter um conhecimento geral de todas as etapas do fansubber (tradução, revisão, timming, encoder etc). Eles devem estar aptos a atuar em todas essas etapas.

5 - UPLOADERS
Os uploaders devem saber fazer dowload de clubboxes, ter uma boa velocidade de internet - e um em particular precisa saber dividir vídeos (edição).

6 - ARTISTAS GRÁFICOS
Os artistas gráficos devem saber fazer gráficos, banners.

Se você gostaria de fazer parte desse fansubber e se encaixa em alguma dessas vagas, me mande um "sample" do seu trabalho.
Envie para: julimarsxx@gmail.com ou fale diretamente comigo pelo orkut.

* O que seria um "sample" do seu trabalho?

TRADUTOR: Deve me enviar um trecho de uma tradução feita por você, com o mesmo trecho (original) em inglês.

ENCODER: Deve me enviar um vídeo ou um trecho de um vídeo encodado por você. (Até 50 mb)

ARTISTA GRÁFICO:
Deve me enviar gráficos e banners feitos por você.

Se a quantidade esperada de vagas a serem preenchidas for alcançada, os que farão parte da equipe, receberão um email com maiores informações e o link para o fansubber.
Eu responderei a todos que me enviarem os "samples". Então, se eu demorar um pouco a responder, por favor, aguarde.

Aguardo a colaboração de todos,
Juli ^^